Conheça a forma correta de como Criar um Fã Clube

Publicado: 2013 em Uncategorized

Como Criar um Fã Clube

A criação e o cuidado de um fã-clube é um compromisso que requer muito trabalho, por isso terá que se dedicar . O clube será uma ótima maneira de promover uma estrela de cinema, música ou futebol, um mito, e também um canal para conhecer outras pessoas que compartilham seus interesses e talvez até mesmo para realizar o sonho de sua vida: um dia será capaz de cumprimentar a sua celebridade favorita.

1.Primeiro você tem que contatar o artista, o seu promotor ou o gerente para pedir uma permissão. Esta é uma operação obrigatória, independentemente de o seu clube será oficial ou não, a fim de evitar futuros conflitos desagradáveis com as ​​leis sobre direitos de autor ou marca. Além disso, você terá que obter permissão de comunicar a sua intenção, que é o que o seu clube vai oferecer.

2.Depois de ter recebido o sinal verde , então, você tem que considerar alguns elementos importantes. Você não deve subestimar o custo de produção, transporte e despesas gerais para a criação de um site, tais como internet , acessórios para ser enviado para assinantes. Depois de uma estimativa oficial de que você terá que decidir sobre a taxa de adesão, se necessário, para ajudar a cobrir as despesas.

3.Outro passo importante será a de organizar uma equipe. Esta poderia ser paga e ser chamado alguns voluntários, atribuindo funções e dividindo as tarefas para gerenciar a publicação, contábil, merchandising, relações públicas e administração geral.

4.Cuidado para não ter problemas legais. O que é importante, a fim de evitar correr problemas legais e jurídicos no que diz respeito à privacidade e também para proteger a si mesmo e todos os fãs dos membros. O melhor é verificar com um advogado para se informar sobre como se movimentar de forma legal, mesmo nas leis fiscais e sobre o que pode ser aplicado restrições à sua organização, especialmente se há uma taxa de inscrição, como por exemplo, abrir uma conta bancária especificamente para o seu fã-clube separado de contas pessoais .

5. Além disso tudo, é aconselhável registrar o seu fã clube fã clube semelhante a outras organizações, similares ou iguais, na verdade, você pode receber, bem como, do apoio, dicas e conselhos que vão ajudá-lo tanto para divulgar a sua organização é manter-se sempre atualizado sobre outros clubes.

Deixe um comentário